Clarissa Tércio, defende remanejamento e vai destinar parte de suas emendas para combate ao coronavírus

A deputada estadual Clarissa Tércio (PSC), estará destinando uma parte de suas emendas parlamentar ao combate contra o coronavírus no estado de Pernambuco.

A proposta é uma iniciativa do deputado estadual Fabrizio Queiroz, e prevê o remanejamento desses valores no combate a pandemia, para o enfrentamento a situação de calamidade pública que se instalou no país.

“Se cada deputado remanejar no mínimo 100 mil reais, já teremos 5 milhões para combater essa pandemia”. Pontuou Clarissa Tércio.

O estado de Pernambuco vem registrando um aumento a cada dia nos casos de coronavírus, fazendo com que o governo endureça as determinações como o fechamento do comercio, construção civil, bares, restaurantes e comércio de praias.

“O que podemos fazer de concreto nesse momento é destinar parte desses recursos para o combate a essa pandemia. A emenda pode ser destinada por exemplo, para a aquisição de ventiladores mecânicos ou leitos de UTI. Como legisladores, temos essa responsabilidade com a sociedade e nossas emendas nos dão essa possibilidade”. Frisou Clarissa Tércio.