Deputada Clarissa - A História por trás

Clarissa Tércio, 34 anos, foi eleita ao cargo de deputada estadual de Pernambuco. Natural do Recife, a parlamentar é casada com o Pastor Júnior Tércio (pastor vice-presidente da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Novas de Paz) e mãe de duas filhas: Clara e Alice. Além disso, é filha do Pastor Francisco Tércio (pastor presidente do Ministério Novas de Paz).

Apesar de ser estreante na política, Clarissa obteve uma votação expressiva com 50.789 votos para o primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), sendo, assim, a terceira mulher mais votada em todo o Estado.

Em seu primeiro mandato, Clarissa lidera o Partido Social Cristão (PSC) na Alepe e integra as Comissões de Educação e Cultura; de Cidadania, Direitos Humanos e Participação Popular; de Saúde e Assistência Social; e de Defesa dos Direitos da Mulher.

Clarissa também é atuante na Rádio Novas de Paz, líder de audiência em Pernambuco de acordo com as últimas pesquisas do segmento.

É cofundadora do Centro de Recuperação Novas de Paz, instituição que há sete anos presta assistência para pessoas em situação de vulnerabilidade (ocasionada pela dependência de drogas), restaurando e devolvendo indivíduos capazes de servir a Cristo e à sociedade.

Defensora ferrenha dos valores familiares e da cultura cristã.